O Curso Profissional de Gestão de Marcas e Publicidade aprenderá a criar, desenvolver e gerir marcas de sucesso, através de diversas ferramentas de marketing, de publicidade e de gestão de eventos, aliadas às competências de comunicação e orientação ao cliente.
Saídas Profissionais
- Brand manager ou Gestor de marca;
- Gestor de produto;
- Relações públicas;
- Assistente de comunicação e imagem;
- Assistente de planeamento estratégico em agências de publicidade, design e comunicação;
- Planeador de media e comprador de espaço/tempo;
- Criativo numa agência de publicidade;
- Assistente de um gabinete de assessoria de imprensa;
- Assistente num departamento de marketing;
- Consultor de marketing e de comunicação;
- Assistente de marketing digital e social media;
- Gestor de eventos.
Requisitos:
- 9º Ano de Escolaridade Completo
- Fluência em Português
Conhecer estratégias de branding para a criação de marcas que geram valor, compreendendo o consumidor e a abordagem mais correta. Desenvolver técnicas de comunicação orientadas ao posicionamento da marca no mercado e à angariação e fidelização de clientes. Conhecer as estratégias concebidas em relações públicas para a promoção de eventos e consequente sucesso dos mesmos, através de um trabalho de relação direta, não só com o cliente/consumidor, como também com todos os envolvidos nos eventos (parceiros e fornecedores).
Curso Certificado com acesso a Bolsa de Estágio e Bolsa de Emprego.
INSCRIÇÕES AQUI
Veja aqui alguns dos cursos profissionais que divulgamos atualmente.