Curso Profissional de Gestão de Marcas e Publicidade

O Curso Profissional de Gestão de Marcas e Publicidade aprenderá a criar, desenvolver e gerir marcas de sucesso, através de diversas ferramentas de marketing, de publicidade e de gestão de eventos, aliadas às competências de comunicação e orientação ao cliente.

Saídas Profissionais

  • Brand manager ou Gestor de marca;
  • Gestor de produto;
  • Relações públicas;
  • Assistente de comunicação e imagem;
  • Assistente de planeamento estratégico em agências de publicidade, design e comunicação;
  • Planeador de media e comprador de espaço/tempo;
  • Criativo numa agência de publicidade;
  • Assistente de um gabinete de assessoria de imprensa;
  • Assistente num departamento de marketing;
  • Consultor de marketing e de comunicação;
  • Assistente de marketing digital e social media;
  • Gestor de eventos.

Requisitos:

  • 9º Ano de Escolaridade Completo
  • Fluência em Português

Conhecer estratégias de branding para a criação de marcas que geram valor, compreendendo o consumidor e a abordagem mais correta. Desenvolver técnicas de comunicação orientadas ao posicionamento da marca no mercado e à angariação e fidelização de clientes. Conhecer as estratégias concebidas em relações públicas para a promoção de eventos e consequente sucesso dos mesmos, através de um trabalho de relação direta, não só com o cliente/consumidor, como também com todos os envolvidos nos eventos (parceiros e fornecedores).

Curso Certificado com acesso a Bolsa de Estágio e Bolsa de Emprego.

 

INSCRIÇÕES AQUI

 

Veja aqui alguns dos cursos profissionais que divulgamos atualmente.